domingo, 1 de março de 2009

Sephora: Barbie Loves Stila Paint Can

A tradicional marca de cosméticos Sephora está vendendo online kits de maquiagem da Stila em comemoração a bodas de ouro da boneca Barbie. A proposta de tais conjuntos de maquiagem é deixar a usuária com o visual igual ao estilo de sua doll favorita.
Para tanto, foram lançados 5 kits, cada um contendo um case com os produtos necessários para fazer o make e, cada um sai em torno de US$ 40!

























2 comentários:

  1. Thami, de tanto amar rosa, ando numa fase super amo azul baby sabe, Se eu sosse comprar ia ser aquela segunda latinha com a barbie em azulzinho e a sombra na mesma cor. Devo estar doente, pois azul bebê anda me deixando fissurada! hauhauahauahau! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkk..fica tranquila q, como maníaca por rosa q tbm sou, posso lhe dizer seguramente q é uma fase de transição...
    eu tbm toh saindo da fase rosa, indo em direção ao verde acqua...q é agora a cor q eu mais amooo...é q a gnt tende a se apegar as cores q fazem sentido para nós em dado momento...qnd a gnt muda, e mudamos aos poucos, os nossos gostos tbm nos acompanham...mas algumas coisas permanecem...

    pode ter certeza de q o rosa ainda vai fazer parte da sua vida...e muuuuuuuito...mas mudanças sempre são para o bem...é sinal de q estamos em constante evolução

    Portanto, não se questione...e aposte forte no azul...sempre é tendência além de ser uma cor lindaaaaa...

    bjinhusssssss...

    por sinal, valew pelo coment...ameiiiiii...é sempre bom receber o carinho dos seguidores...brigadinhaaaaa!!!..=]]

    ResponderExcluir