domingo, 1 de março de 2009

Criatividade e irreverência do designer Anderson Horta

Anderson Horta é um designer brasileiro suuuuper criativo, e que segue pela linha de design emocional. Suas criações sempre têm uma pitada de brincadeira e bom humor, além de tiradas gêniais, como podem ser vistas nas imagens abaixo.



80's Ghost - luminária de design original, que faz uma brincadeira com o jogo Pac-man (febre dos anos 80) e uma alusão ao medo em geral que as pessoas têm de fantasmas a noite.

Alive Ideas - inovando no conceito de vaso de plantas, ele é muito mais que isso; serve de inspiração para fazer aflorar a criatividade adormecida dentro de cada um de nós!


Gato Mia - garrafa térmica que faz uma alusão ao dito popular brasileiro "gato escaldado tem medo de água fria"


Clicking - as mais modernas luvas de cozinha (sonho de consumo dos geeks que adoram pilotar um fogão), fazendo uma bribcadeira bem humorada com o mundo virtual. Quem imaginaria que aquela mãozinha do cursor do mouse viraria uma luva?!?

Cloud Salt Shaker - saleiro em que você pode expremê-lo, visto que é feito de plástico, ao invés de ficar brigando com o objeto quando o sal fica empedrado.


Jujuba Chair - cadeira que faz uma alusão aos bons velhos tempos de infãncia, tentando tornar mais divertida a vida de muitos adultos. Além disso, serve com o porta-objetos, permitindo guardar coisas em seu interior. Irresistível, não!!

Bom gente, esta é apenas uma pequena amostra do trabalho deste grande designer, do qual eu me tornei fâ! Para quem quiser conhecer mais sobre seus trabalhos é só acessar o blog dele - andersonhortabr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário