quinta-feira, 5 de março de 2009

Fiat 500 pink!

   Definitivamente nos últimos tempos não se fala em mais nada se não os 50 anos da boneca mais famosa do mundo, agora é a vez da Fiat.                            

   Em comemoração aos 50 anos da Barbie, a Fiat vai lançar uma edição especial rosa do Fiat 500 em colaboração com a Mattel. O carro vem com cristais incrustados na calota, nas molduras das janelas e na antena e tem uma capa rosa especial.

     A edição Fiat 500 Barbie será lançada agora em março durante os festejos mundiais do cinqüentenário da boneca.

        E como eu não poderia deixar de comentar aqui, gostaria de parabenizar a minha querida amiga Thamy, uma das 20 convidadas exclusivíssimas da festa de lançamento do museu da Barbie,parabéns gata!

Fonte:bornrich

Um comentário:

  1. qui fofíiiiiiissimo gábs...

    amei o carro...kkkk..e sinceramente este 50 anos tah rendendo mais do q o da Madonna, né..

    mas muuuuito obrigada pela sua homenagem e vale esclarecer aqui que se eu consegui o convite foi tudo por sua causa, pq eu já teria desistido, além do que meu celular tava sem sinal naquela sala...mas vc insistiu e conseguiu..portanto, o convite é tanto meu quanto seu tbm..

    thank´s a lot girl...afinal, pouquíssimas pessoas podem se dar ao luxo de dizerem que têm uma amiga de verdade com quem sempre podem contar e que te apoiam até mesmo nos devaneios..sorte a minha de ter sempre por perto..

    ahhh...Parabéns pelo post..kkk...realmente acho que eu estou convertendo mais uma pessoa a ser seguidora da Barbie, pq este mundo cor de rosa e cheio de peruagem é tuuuuudo de bom, vc vai ver..

    No 2º encontro de colecionadores que nos aguardem..kkk...altos babadosss..

    bjinhussssss...

    ResponderExcluir