Bom mas deixando os draminhas pessoais de lado, sim marketing é um Maximo, e realmente vale a pena conferir algumas grandes idéias, que as vezes passam batido.
Espero que gostem dessa seção que talvez seja quase uma coluna!
Nessa nova identidade visual dos produtos “assados”, foi cuidadosamente escolhida uma paleta de cores para se comunicar como "saudável" e / ou "melhor para você." Basicamente uma paleta de cores naturais creme e marrom como o principal elo e consistente em toda a linha de produtos. Appetite foi um recurso central do desenho. Sim, é necessário que ele seja saudável, mas sem sacrificar o sabor.
A fotografia foi essencial, no entanto a sua reprodução foi um desafio, e exigência foi a impressão em flexografia. O outro fator foi o apelo do apetite foi a exposição dos logotipos clássicos dos produtos (Tostitos, estabelece, Cheetos, etc.) A presença desses mesmos logotipos (Tostitos, estabelece , Cheetos, etc) e contribuiriam para o impacto global e positivo do produto.
Glossário
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