sábado, 4 de abril de 2009

YSL - Spring 2009


A coleção de primavera da maison de YSL está maravilhosa!!! Suas linhas esculturais trouxeram um mix de elementos arquiteônicos que foram muito bem incorporados em produtos, tais como sapatos, cintos, colares e braceletes. São linhas fascinantes!!! E, apesar da aparente fragilidade pela complexa construção vazada, percebe-se que os materiais foram muito bem trabalhados, criando uma harmonia que dialoga muito bem com o ambiente urbano. P-e-r-f-e-i-t-o!!!



SHOES





ACESSÓRIOS - COLAR E BRACELE

CINTO


2 comentários:

  1. De qual material deve ser esse cinto, hein?! E será que ele é ajustável!? Mas de qualquer forma é bem divertido!

    Bjos gata

    ResponderExcluir
  2. ahhh...eu acho q deve ser de couro, acredito eu..

    e é ajustado sim, pq o laço do centro vc dá de acordo com a cintura da pessoa...mas eu adorei a coleçãooo...so perfect...queria um sapato desses pra mim...iria ser mtooo feliz..

    bjinhusssss gábs..

    ResponderExcluir