sábado, 11 de abril de 2009

Sorteio "Olhos coloridos"!

Na última semana (02/04 à 05/04) ocorreu a Expoabiótica e é realmente notável como um par de óculos deixou de ser algo detestável e usado somente em caso de necessidade, e tornou-se um acessório tanto as armações solares, quanto as receituário (lentes incolores, com grau).
Devido ao fato dos óculos terem se tornado um acessório muitas marcas grandes da área da moda vem lançando sua linha de óculos e ultimamente as marcas nacionais também vem aderindo muito forte a essa tendencia. Como a Forum, Fause Haten, Speedo, Ellus, Carmim entre muitas outras.
E para todos aqueles que mesmo com tudo isso ainda não se sente confortáveis com óculos, existe a opção da lente de contato, que além de funcional ainda dá um charme especial e até uma nova cor aos olhos!


Por esse motivo a Bloem Stijl vai realizar seu primeiro sorteio, um par de lentes de contato "Bausch One Day" na cor verde ou azul!

Para participar do sorteio:
  1. Ser seguidora do blog (ali em cima, nos acompanhe!)
  2. Postar um comentário no post:
    Nome, email, cidade
    e

    "Eu quero olhos coloridos (e a cor desejada - verde ou azul)!"
  3. Promoção válida até dia 02/05/09, sábado 23h59 horário de Brasília.
  4. Quem descumprir alguma das regras estará automaticamente desclassificado do sorteio.


164 comentários:

  1. Priscila Rodrigues
    pri_glitter@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro / RJ


    Eu quero olhos coloridos! VERDES

    ResponderExcluir
  2. Nome: Ariete Cardoso
    e-mail: brechomaluco.poars@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/RS
    "Eu quero olhos coloridos - verde amazon!"

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Gonçalves Ferreira
    vanessa_axl@yahoo.com.br
    Anápolis / GO

    Eu quero olhos coloridos - AZUL

    ResponderExcluir
  4. Paula Machado
    paulamachado2001@gmail.com
    Brasília/DF

    Eu quero olhos coloridos! Azul

    ResponderExcluir
  5. Aline Tavares Hilário

    alinehilario@yahoo.com.br
    Guarulhos/ SP

    "Eu quero olhos coloridos - Verde Claro!"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero olhos coloridos verdes!"
    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero olhos coloridos verdes"
    anelli sena
    anellisena@hotmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero olhos coloridos verdes!"
    Desirée Lima
    lorisde@gmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  9. Eu quero olhos coloridos verdes!!!

    Natália Avelar
    natalia.avelar@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  10. Vyvian Frizzo
    pinkg1rl@hotmail.com
    Fortaleza-CE

    Eu quero olhos coloridos - VERDE OCEAN

    ResponderExcluir
  11. Eu quero Olhos Coloridos - Verde
    Geysa Monteiro Guarche
    geysamonteiro@gmail.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  12. Ednea Souza
    edneas@gmail.com
    São PAulo- SP

    Eu Quero Olhos azuis!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero olhos coloridos VERDES!!!

    Mariana Câmara
    mari.camara@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  14. Eu quero olhos coloridos verdes!!

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  15. Eu quero olhos coloridos Verdes!

    Fernanda Miki Akamine
    meu_msn_ok@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  16. Eu quero olhos coloridos VERDES!!! Janete F.Freire/ São Paulo/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Flaviani trindade
    flaviane_trindade@yahoo.com.br

    Santa Maria /RS


    Eu quero olhos coloridos - Verde

    ResponderExcluir
  19. Eu quero olhos coloridos - VERDE OCEAN

    Fernanda Tavares
    fernanda_tavares17@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  20. Nome: Fernanda Velani
    E-Mail: musicamodamake@hotmail.com
    Cidade: São José do Rio Preto - SP

    Eu quero olhos coloridos!! VERDE!!

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero olhos coloridos (mel escuro)

    Maraluci Aparecida Celestino
    maraluci.celestino@gmail.com
    São João da Boa Vista - SP

    ResponderExcluir
  22. Aramantha Mariano S. Meneses
    bruxaaramantha@gmail.com
    São Paulo/SP

    "Eu quero olhos coloridos verdes."

    ResponderExcluir
  23. Eu quero olhos coloridos -VERDE OCEAN

    Dannyelly Rego
    dannyelly@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  24. eu quero olhos coloridos - verdes

    Dahuani Kazitani
    dahuanikazitani@ymail.com
    valparaiso SP

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero olhos coloridos (verdes)!"

    Karina de Mello
    kaki_nsm@hotmail.com
    SãoPaulo SP

    ResponderExcluir
  26. Eu quero olhos coloridos - VERDE

    Thaís Orlando
    thaorlando@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero olhos coloridos verdes"
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br
    Uruguaiana/RS

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero olhos coloridos - VERDE"

    Mayara Reis
    msndamayara@hotmail.com
    Cacoal - Ro

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Bruna Silva

    thelastmillennium@hotmail.com

    São Paulo - SP

    Eu quero olhos coloridos! Verde Ocean

    ResponderExcluir
  31. Nicole Rousseau, nicole_rousseau_@hotmail.com, Rio de Janeiro/RJ


    "Eu quero olhos coloridos azuis!!!!!"

    ResponderExcluir
  32. Eu quero olhos coloridos Verdes!

    Jeniffer Primão
    jeje.primao@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  33. Cindy Vaccari
    dy.vaccari@gmail.com
    Curitiba - PR

    Eu quero olhos coloridos azuis!

    ResponderExcluir
  34. "EU QUERO OLHOS COLORIDOS VERDE OCEAN!!

    BEATRIZ BARBOZA MENDES
    bia_barboza@hotmail.com
    Paranaguá - Paraná

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero olhos coloridos: verde"

    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero olhos coloridos: azuis"

    Luciana Campos
    camposluciana@yahoo.com.br
    Blumenau/sc

    ResponderExcluir
  37. Eu quero olhos coloridos: azuis!

    Débora dos REis
    debbynhahreis@hotmail.com
    São Marcos R/S

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero olhos coloridos : azuis"

    Vanessa Coelho
    vanrabbit@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  39. Eu quero olhos coloridos azuis!

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero olhos coloridos: azuis"

    Bruna A.
    bruna_angelly15@yahoo.com.br
    SP

    ResponderExcluir
  41. Eu quero olhos coloridos: verde!

    Cristina de Almeida
    tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com
    Timóteo/MG

    ResponderExcluir
  42. Taysa Dias
    tatazinha1991@hotmail.com
    Caruaru/PE

    Eu quero olhos coloridos (verde claro)

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero olhos coloridos" : verdes

    chrystine felipe
    chrystineas@hotmail.com

    makeupcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero olhos coloridos verde oceano!

    camila macek
    araraquara/sp
    cami.macek@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero olhos coloridos!"
    Verde

    Angela Camargo
    drngl@bol.com.br
    Barueri-SP

    ResponderExcluir
  46. Seilane Chenk Polastro
    seilane.chenk@gmail.com
    Curitiba/PR

    "Eu quero olhos coloridos Green Ocean!"

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero olhos coloridos Verde!

    Ana Dell Aquila
    anaaquila@uol.com.br
    são josé dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  49. Eu quero olhos coloridos verdes!

    Juliana Calvelo
    julianacalvelo@gmail.com
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero olhos coloridos!VERDES

    Carolina Marangoni
    carol.tecnocel@gmail.com
    Vilhena-RO

    ResponderExcluir
  51. Eu quero olhos coloridos VERDES !

    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com
    Saquarema/RJ
    ..vou ter um treco se ganhaaaaaar *-*

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero olhos coloridos - AZUL!"

    Caroline Cruz de Morais
    carolinecruz@gmail.com
    Volta Redonda - RJ

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero olhos coloridos Azuis"
    Thais C Galvao
    thaisedson@hotmail.com
    Embu/SP

    ResponderExcluir
  55. Clarissa Flores
    clarissa-flores@hotmail.com
    Santa Maria - RS

    Eu quero olhos coloridos mel escuro!!

    ResponderExcluir
  56. Nathalia Gomes
    nathaliagommes@gmail.com
    Rio de Janeiro - Rj
    Eu quero olhos coloridos verde

    ResponderExcluir
  57. Eu quero olhos coloridos azuis.

    Cristiane Moreira
    Rio Negrinho - SC
    criiismoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Pri em Forma
    priemforma@prtiemforma.com
    http://priemforma.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  59. Eu quero olhos coloridos azuis.

    Samanta Sassi
    Erechim - RS
    joanabrita@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero olhos coloridos (verde)!"
    Patricia
    rogaiguterei@yahoo.com.br
    Itajaí

    ResponderExcluir
  61. Eu quero olhos coloridos verde!!!
    jeyme martins
    jeymeduarte@hpotmail.com
    belém-PA

    ResponderExcluir
  62. Eu quero olhos coloridos azuis!!!

    rubi herrera
    rubipontoherreraarrobahotmailpontocom
    curitiba - pr

    ResponderExcluir
  63. Eu quero olhos coloridos verde!

    Mariana Duarte
    marianadm@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  64. Eu quero olhos coloridos azuis!


    Gleice Cardoso
    coresefios@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  65. Eu quero olhos coloridos verde!!!!
    ^_^

    Taila Figueredo Brasil
    botoeselinhas@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  66. Eu quero olhos coloridos azuis!

    Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  67. Eu quero olhos coloridos!! VERDE!!

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com
    Itapecerica da Serra SP

    ResponderExcluir
  68. Eu quero olhos coloridos VERDES!
    Sarah Vianna
    sah_miss@hotmail.com

    Vitória-ES

    (um dos sorteios mais legais que já vi, parabéns!)

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero olhos coloridos verdes!!!"

    Andressa F. Costa
    dessinha14_b@hotmail.com

    Botucatu - SP

    ResponderExcluir
  70. Eu quero olhos coloridos verdes!!


    Lissa Schiarolli
    lissa_schiarolli[@]msn.com

    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  71. Tatiana Belzarena
    tatibelz@bol.com.br
    Cruz Alta/RS
    Eu quero olhos coloridos azuis!

    ResponderExcluir
  72. Fernanda Borges
    blnanda@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Eu quero olhos coloridos verdes!!

    ResponderExcluir
  73. Anna Paula Xavier
    liron.anna@gmail.com
    Rio de janeiro/RJ

    Eu quero olhos coloridos verdes !

    ResponderExcluir
  74. Joyce ferreira
    joyce_bouvier_@hotmail.com
    Olinda/PE

    eU QUERO oLhos coloridos Azuis

    ResponderExcluir
  75. Maria Ienke
    maryfoxxx@gmail.com
    Ponta Grossa/PR

    "Eu quero olhos coloridos VERDES."

    ResponderExcluir
  76. Mariana Cabral
    mcnogueira@hotmail.com
    Vila Velha-ES

    "Eu quero olhos coloridos VERDES(verde ocean)!"

    ResponderExcluir
  77. Eu quero olhos coloridos-azul!

    Giovana Cardeal
    belezaimoda@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  78. Eu quero olhos coloridos verdes!

    Sara Dantas
    saradantas@gmail.com
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero olhos coloridos verdes"
    vanessa r
    cantinhodmulher@gmail.com
    itaguaí/rj

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero olhos coloridos (e a cor desejada - verde ou azul)!"

    Patricia Pina
    patpina@ymail.com
    Caruaru=PE

    ResponderExcluir
  81. karinne duarte
    hinata-angel@bol.com.br
    maceio-al

    Eu quero olhos coloridos(verdes)

    ResponderExcluir
  82. Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    São Gonçalo/RJ

    Eu quero olhos coloridos (azul)!

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero olhos coloridos(na cor verde)"

    Priscila Rodrigues Lima
    titanialauany@yahoo.com.br
    São Luis-Ma.

    ResponderExcluir
  84. Luana Bertelli
    luanabertelli@uol.com.br
    Campos Novos / SC

    Eu quero olhos coloridos! VERDES

    ResponderExcluir
  85. Mariele Denize
    maari_d@hotmail.com
    São Miguel - SC

    Eu quero olhos coloridos! AZUL

    ResponderExcluir
  86. Cíntia Costa
    cintiarock@gmail.com
    Belford Roxo - RJ
    Eu quero olhos coloridos verde ocean

    ResponderExcluir
  87. Eu quero olhos coloridos verdes!

    Andréia Freire

    naninhalnc@gmail.com

    Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero olhos coloridos Verdes (verde ocean)!"

    Renata Araujo

    contato@mulhernocomando.com.br

    Minas Gerais - Ipatinga

    ResponderExcluir
  89. Eu quero olhos coloridos verdes! Ou hazel! =)

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com
    Natal RN

    ResponderExcluir
  90. "Eu quero olhos coloridos Verdes

    Anita Campos

    anitacamps4@yahoo.com.br
    Santa Catarina: Jaragua do Sul

    ResponderExcluir
  91. Eu quero olhos coloridos - VERDE OCEAN
    Tatiana Maslova
    Mossoró-RN
    maslova1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Aretha Colle
    aretha@veloxmail.com.br
    Cachoeiro de Itapemirim - ES

    "Eu quero olhos coloridos Verdes (verde ocean)!"

    ResponderExcluir
  93. Verlaine Lia Costa
    verlainecomex@hotmail.com
    Ponta Grossa - PR

    Eu quero olhos coloridos verdes - verde ocean!

    ResponderExcluir
  94. Eu quero olhos coloridos AZUL!

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com
    Laurentino - SC

    ResponderExcluir
  95. Eu quero olhos coloridos verde!
    Priscilla Midori Watanabe
    pri-watanabe@hotmail.com
    São José dos Pinhais -PR

    ResponderExcluir
  96. "Eu quero olhos coloridos (e a cor desejada - verde ou azul)!"
    Cláudia Farias Gomes
    claudiafarisgoms@gmail.com
    jarinu/São Paulo

    ResponderExcluir
  97. "Eu quero olhos coloridos verdes!"
    Gabriela Carvalho
    gab_carvalho@hotmail.com
    São Paulo - SP

    http://umpoucosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Juliana Ramalheira de Souza
    jujubinha.girl@gmail.com
    Juquiá-Sp

    Eu quero olhos coloridos Verde !!!!

    ResponderExcluir
  99. Eu quero olhos coloridos verde!

    Beatriz Couto
    btrzcouto@gmail.com
    Amparo/SP

    ResponderExcluir
  100. "Eu quero olhos coloridos azul!


    iupi!
    aline kellermann
    aline_kellermann@yahoo.com.br
    bento gonçalves - rs

    tem sorteio no meu blog!!
    pincel do Boticário!

    visita lá!
    www.cantinhodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Eu quero olhos coloridos, verde!

    Ana Luiza Campos
    analuiza_mc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Eu quero olhos coloridos, verde!

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Eu quero olhos coloridos, na cor verde claro!!!

    Mayra Silveira
    muitogloss@gmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  104. Alyne Lucy
    bazardalucy@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  105. "Eu quero olhos coloridos- verdes!!"


    carolina da graça de oliveira
    carol_andreghetone@hotmail.com
    matinhos/Pr

    ResponderExcluir
  106. "Eu quero olhos coloridos na cor azul."

    Ana Cristina
    cristina1976@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  107. Eu quero olhos coloridos na cor azul!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  108. Eu quero olhos coloridos verdes!!!

    Carolina Godinho
    carolinagodinhogja@gmail.com
    Guarujá - SP

    ResponderExcluir
  109. "Eu quero olhos coloridos verdes"

    Deborah Thais
    deborahtemsorte@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  110. Juliana de figueredo oliveira
    julika.oliveira@hotmail.com
    porto alegre
    eu quero olhos coloridos verdes

    ResponderExcluir
  111. Eu quero olhos coloridos azuis!
    Bianca Pereira Carlos
    bikz_kyouyama@hotmail.com
    Porto Feliz - SP

    ResponderExcluir
  112. "Eu quero olhos coloridos azul"


    Elaine Rocha

    lalinhah_@hotmail.com

    Caruaru - PE

    ResponderExcluir
  113. Eu quero olhos coloridos verdes!!!!

    Luíza Paiva, Salvador;
    ohinsane@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Mayara Oliveira Percebão
    maypercebao@hotmail.com
    São Paulo-SP

    "Eu quero olhos coloridos verdes!"

    ResponderExcluir
  116. Marina Yris Carvalho Bezerra
    briciomari@gmail.com
    Teresina - PI

    "Eu quero olhos coloridos verdes"

    ResponderExcluir
  117. Tatiana Lima
    taatiana@gmail.com
    Belo Horizonte- MG

    Eu quero olhos coloridos verdes!!!

    ResponderExcluir
  118. Eu quero olhos coloridos azuis!

    Djuliana Cappellari
    djulianacappellari@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  119. eu quero olhos coloridos verdes
    claudia ventura
    damim.ventura@hotmail.com
    mogi das cruzes-SP

    ResponderExcluir
  120. "Eu quero olhos coloridos verdes"
    Amanda Andrade
    Rio de Janeiro-RJ
    amaandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Eu quero olhos coloridos verdes.

    Fernanda R Andrade
    Goiânia-GO
    fernanda_fer27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Eu quero olhos coloridos verdes.

    Carolina Monteiro
    Rio de Janeiro-RJ
    carol_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Eu quero olhos colorios - Blue

    porque são maravilhosos!!!!

    Anna Paula Gontijo
    annapgontijo@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  124. Eu quero olhos coloridos verdes...porque só o blog flor de menina se preocupa em acariciar suas seguidoras!

    ResponderExcluir
  125. Eu quero olhos coloridos AZUIS

    Maíra Melo
    melinha_bee@hotmail.com
    Belém - PA

    ResponderExcluir
  126. Eu quero olhos coloridos AZUIS

    Mírian Moura
    mmpinto2002@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  127. Taisa
    cris_chaveirinho@ig.com.br
    SP
    "Eu quero olhos coloridos verdes!"

    ResponderExcluir
  128. "Eu quero olhos coloridos verdes!"

    Tati Ladekani
    tladekani@gmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  129. pillar ximenes
    triciass@hotmail.com

    Parnaiba-pi

    dzkilibrada.blogspot.com

    "Eu quero olhos coloridos!" VERDE

    ResponderExcluir
  130. Márcia Cavalcanti
    marumaru_u@hotmail.com
    Saquarema - RJ

    "Eu quero olhos coloridos AZUL!!!"

    ResponderExcluir
  131. Izabella M.S.Tavares de Melo
    izinhatavares@hotmail.com
    São João del-Rei MG

    Eu quero olhos coloridos!!! VERDE

    ResponderExcluir
  132. Eu quero olhos coloridos!!! VERDE

    Juliana bornaki
    juliana.bornaki@hotmail.com
    Ipatinga/MG

    ResponderExcluir
  133. Eu Quero Olhos Colorido Verdes!!!
    Fabricio Campos
    msn: Fabriciopokoloko@hotmail.com
    Espirito Santo/ ES
    Eu Quero Olhos Colorido Verdes!!!

    ResponderExcluir
  134. Eu quero olhos coloridos!!! Green Ocean

    Fernanda Lima
    nandynha.lima@hotmail.com
    BH/MG

    ResponderExcluir
  135. "Eu quero olhos coloridos verdes"

    Thayse Costenaro
    thayse@superig.com.br
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  136. "Eu quero olhos coloridos verde " .

    Janaina Aragão
    a.janaina@yahoo.com.br
    São Luis - MA

    ResponderExcluir
  137. "Eu quero olhos coloridos verde"
    Tamiris Rostirolla
    tamirostirolla@hotmail.com
    Guaporé-RS

    ResponderExcluir
  138. "Eu quero olhos coloridos (cor azul)!"
    Rubenice Sales
    rubenicest@hotmail.com
    Porto Velho - RO

    ResponderExcluir
  139. "Eu quero olhos coloridos verde"
    Patrícia Barbosa
    pati.alessandra@hotmail.com
    Santa Bárbara D´Oeste - SP

    ResponderExcluir
  140. michelle silva
    borboletinh@yahoo.com.br
    rio de janeiro/rj

    "Eu quero olhos coloridos (cor verde)

    ResponderExcluir
  141. Rafaela Negreli
    rafaelacalli@hotmail.com
    Assis/SP

    "Eu quero olhos coloridos azul!"

    ResponderExcluir
  142. "Eu quero olhos coloridos (e a cor desejada - verde ou azul)!" verde

    alyne coelho
    rio de janeiro
    nynemicareteirarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. "Eu quero olhos coloridos ( cor verde)!"

    Jaiza Muniz
    Cidade Ocidental-GO
    jazajaizamuniz3@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Eu quero olhos coloridos - verde

    Bruna Denegri
    bruh.denegri@yahoo.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  145. Eu quero olhos coloridos verde claro.!
    Cíntia Loyolla
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    cintia.m.l.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Eu quero olhos coloridos verde
    Schirlei
    Balneário Camboriú - SC
    schirlei.mae@bol.com.br

    ResponderExcluir
  147. "Eu quero olhos colorido verde!"

    Caroline Krieger
    Brusque-SC
    caroline.krieger@uol.com.br

    ResponderExcluir
  148. Eu quero olhos coloridos verde!!!

    Katia Mangili
    Dois Córregos - SP
    katiapmangili@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Adorei o blog!!
    Eu quero olhos coloridos na cor verde escuro!

    waléria gomes
    paraguiashopping@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu quero olhos coloridos,azuis!

    Camila Bevilaqua
    mila.bevilaqua@yahoo.com.br
    Sete Quedas - MS.

    ResponderExcluir
  151. "Eu quero olhos coloridos verdes"

    GABRIELA VALENTE
    gabriela-valente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. "Eu quero olhos coloridos verdes"

    Eunice OLiveira Carvalho
    agatha-87@hotmail.com
    Bom Jesus do Norte/ES

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. "Eu quero olhos coloridos verdes!"

    Nome: Caroline da Silva Caminha
    E-mail: caminhalessa@hotmail.com
    Cidade: Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  155. Eu quero olhos coloridos azuis

    Michelly Medeiros
    lovely.mimy@gmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  156. Eu quero olhos coloridos VERDES

    Danny Mou
    dannymou@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Eu quero olhos coloridos VERDES

    jeh_perfeitinha_666@hotmail.com
    Saquarema / RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  158. Eu quero olhos coloridos AZUIS

    Tatiana Maria de Jesus
    tatimaria09@yahoo.com.br
    Bom Jesus do Itabapoana/RJ

    ResponderExcluir
  159. "Eu quero olhos coloridos verdes!"
    Priscila Rodrigues
    pri_glitter@yahoo.com.br

    rio de janeiro / rj

    ResponderExcluir
  160. Eu quero olhos coloridos Verdes!
    Jefferson C.P
    jeffersonpass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Eu quero olhos coloridos Verdes!
    Jefferson C.P
    jeffersonpass@hotmail.com

    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  162. Quero ter olhos coloridos azul topaz

    ResponderExcluir