sábado, 4 de abril de 2009

Lady Gaga rocks

Paris x Lady GaGa.

Ou o loiro platinado longo com franja reta é tendência total ou Lady GaGa está inspirarndo uma legião de fiéis. Hoje, o Daily Mail fez uma comparação entre a cantora pop e a Paris Hilton, montada pra um ensaio que ela fazia ontem em Malibu.

Lady GaGa x Nicole Richie x Linsay Lohan

Como se já não fosse suficiente, recentemente Nicole Richie encarnou a loira sui generis pra BlackBooK Magazine, e como mais uma seguidora também Lindsay Lohan tá a cara da GaGa no último comercial da Fornarina.

Lady GaGa e Christina Aguilera
O Daily Mail lembrou que, em novembro passado, GaGa e Christina Aguilera protagonizaram um discreto bate-boca na imprensa, porque uma estaria copiando a outra.
Lady GaGa ainda era uma pouco conhecida e recém-chegada à cena, quando Christina Aguilera foi acusada de copiar o seu estilo.
GaGa, nascida Joanne Stefani Germanotta, disse na época: “Foi muito lisonjeiro o que aconteceu. Ela é uma grande estrela, e eu deveria lhe mandar flores, porque um grande número de pessoas na América não sabia quem eu era até que isso aconteceu.” E Christina rebateu dizendo: “Não tenho certeza sobre quem é essa pessoa, pra ser honesta. Não sei se é um homem ou uma mulher.”

Lady GaGa e Donatella
No entanto talvez seja Donatella Versace a real musa inspiradora.

Fonte: http://bemresolvida.itodas.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário