sábado, 4 de abril de 2009

Ultra Color Rich


Seguindo as tendências das maquiagens de luxo, agora a Avon lança uma linha de batons com ouro 24k na formula, tudo isso acompanhando o grande concorrente O Boticário, que acaba de lançar a “Celebrare Collection ” linha que tem em sua composição partículas de diamante.
O Ultra Color Rich Batom Ouro é o único batom produzido no Brasil com ouro 24k na formula. O batom promete uma cobertura cremosa, uma melhor definição do contorna dos lábios, hidratação 24 horas, além de deixá-los mais cintilantes e luminosos.
O linha de batons estará disponível em 10 cores: pink ouro, rosa ouro, vinho ouro, ametista ouro, vermelho ouro, pêssego ouro, néctar ouro, puro ouro, ouro nude, chocolate ouro.


Preço sugerido: R$ 21,00

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
    Me visite, será bem vinda.
    Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

    http://angiecrystal.blogspot.com/

    ResponderExcluir