Depois de estilistas famosos, agora é a vez da Coca-Cola convidar artistas mundiais de design gráfico e música para estampar as garrafinhas do terceiro liquido mais consumido no mundo, depois da água e do petróleo.
Em reconhecimento ao encontro de vários países do mundo, nos Jogos Olímpicos de Verão 2008 em Pequim, esse “designers”criam as garrafas para descrever o que essa ocasião significa para eles.
O projeto denominado WE8 para simbolizar os oito músicos do Ocidente (a partir de Nova York-baseado Ultra Records), em colaboração com oito artistas gráficos do Oriente (China), que vem unidos para interpretar oito temas a partir da campanha da marca "Coke Side of Life" e expressar essa visão para o mundo.
O resultado foi oito garrafas de alumínio estilizadas, oito músicas e um bem sucedido de intercâmbio cultural e artístico entre artistas de todo o mundo.
1a. linha (da esquerda):
Mundo Saudável: Xin Jing (China), artista visual; Kaskade (E.U.A.), artista musical.
Momentos Moralizantes: Liu Zhi-zhi/Guang Yu/He Jun, MeWe (China), artistas visuais; Benny Benassi (Itália), artista musical.
Colaboração Humana: Javin Mo / Wilson Tang, Milkxhake (China), artistas visuais; Lucas Prata (E.U.A.), artista musical.
Felicidade: Wang Xu (China), artista visual; Jay-J (E.U.A.), artista musical.
2a. linha (da esquerda):
Paz na Terra: Jian Ji-ang/Weestar/Meng Ke, Joyn Viscom (China), artistas visuais; Serge Devant (Rússia), artista musical.
Otimismo Ativo: Chen Shaohua (China), artista visual; Cezar (Jamaica), artista musical.
Harmonia Global: Xiao Xue (China), artista visual; Tiesto (Países Baixos), artista musical.
Perseverança individuais: Jiang Hua (China), artista visual; Jes (E.U.A.), artista musical.
Fonte: Dieline
Nenhum comentário:
Postar um comentário