quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Havaianas Concept!

   Um par de sandálias Havaianas a mais nunca é demais. O par de sandálias com tiras que borracha que antigamente era desprezada, agora é tendência, e por onde você passar vai encontrar vários pares dos mais diferentes tipos, nos mais diferentes pés.

   Por isso, vale a pena conhecer o Espaço Havaianas, a primeira loja-conceito da marca aqui no Brasil, situada no bairro dos Jardins, em São Paulo.

   você pode encontrar tudo o que sempre quis desde a recém-lançada coleção de bolsas e mochilinhas que são ótimas para a praia, e também toda a linha exclusiva para exportação, alem de um espaço para customizar o seu par com pins e tiras coloridas e as tradicionais criações da marca. E depois de criar o seu modelinho exclusivo ele é fotografado e autografado pelo criador, que depois é arquivado numa espécie de biblioeta (talvez uma chineloteca?!)

   Além disso, você também fotos que ilustram como os modelinhos foram se desenvolvendo com o tempo, como se fosse uma grande exposição sobre a história da Havaianas.

   E com certeza não poderia estar em local melhor, nada mais nada menos que a rua mais cool de São Paul, a Rua Oscar Freire, 1.116, tel. (11) 3079 3415. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário