segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Five o'clock tea


Definitivamente os ingleses são apaixonados por chá. Contam algumas lendas de que a história do "Five o'clock tea" ou "chá dass cinco" é uma mentira – é porque eles tomam chá o dia inteiro. Mas que tal deixar o momento do chá ainda mais divertido?

Pra isso uma empresa de design alemã chamada "Tadenberg", desenvolveu uma série de saquinhos RoyalTea, que fará com que o seu chá realmente vai ficar com cara de realeza. Pudera, ali encontramos a Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles, o Príncipe William, o Príncipe Harry e até mesmo Camilla Parker-Bowles, a esposa de Charles.

Estão todos bem coloridos e sorridentes à espera de um “banho quente” na sua xícara.

O chá custa 8 euros e pode ser encontrado no site da Tadenberg:
http://www.tadenberg.de/kategorien/kategorie/donkey-products/produkt/teebeutel-royaltea/

Estilistas fazem suas apostas para o vestido de casamento de Bella, protagonista da saga "Crepúsculo"


O meu preferido: Christian Siriano

Definitivamente a série romântica e vampiresca "Crepúsculo" está rendendo. E pelo que tudo indica não são apenas as adolescentes que aguardam ansiosamente pelos outros filmes da série. Lua Nova só vai chegar às telonas em novembro, mas o filme Eclipse já está sendo filmado a todo vapor em Vancouver.
Pelo visto essa ansiedade anda agitando até o mundinho fashion, a revista InStyle aproveitou e antecipou ainda mais a imaginação dos leitores, a revista contratou dez designers de moda de Nova York e pediu para cada um desenhar mais ou menos como seria o vestido de casamento perfeito para Bella Swan.

Façam suas apostas... Seguem os demais croquis... Vamos ver qual será o vestido preferido dos leitores da Bloem?




domingo, 30 de agosto de 2009

Restaurant Week

Para todos aqueles apaixonados por uma boa gastronomia, começa nesta segunda feira o Restaurant Week, um dos eventos gastronômicos mais importantes do mundo. O Restaurant Week, que acontece entre 31 de agosto a 13 de setembro.

A cidade de São Paulo é reconhecida internacionalmente pela sua gastronomia e pelos diversos restaurantes nos quais se pode apreciar o melhor da culinária mundial.

São 202 restaurantes participantes que aceitaram o desafio de criar menus especiais a valores populares. Os menus sao compostos por entrada, prato principal e sobremesa com valor fixo para todos os restaurantes: R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar.

Em homenagem ao Ano da França no Brasil, alguns dos restaurantes participantes na ediçao de inverno do SPRW prepararam pratos de várias nacionalidades com inspiraçao francesa.

O objetivo do SPRW, além de democratizar a alta gastronomia, é contribuir socialmente. Em todos os menus R$ 1,00 é acrescido a conta e destinada a Fundaçao Ação Criança.

Segue o link do evento, com a lista dos restaurantes participantes e seus respectivos menus: http://www.restaurantweek.com.br/

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Barbie Crepúsculo


Sinceramente não sou muito fã de Crepúsculo, mas devo admitir que a série realmente está fazendo muito sucesso, vide os filmes e o post anterior.

E para aproveitar a onda desse sucesso, a Mattel (fabricante das bonecas Barbie) entrou na onda e acaba de lançar a Barbie Crepúsculo;imitando os rostos e figurino de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os bonecos, pegam carona no lançamento de “Lua Nova” nas telonas e estarão nas lojas à partir de 1 de novembro. Para os mais impacientes a pré-venda já pode ser feita pelo site: http://www.toysrus.com.

Twilight Band-aid


Eis aqui mais uma para os fãs da série de amor vampiro, que teve início com o livro e posteriormente com o filme Crepúsculo.São band-aids estampados com a temática do livro/filme do momento.

A latinha enfeitada vem com 21 curativos com 3 estampas diferentes. Custava 6,99 dólares, entrou em promoção por 0,98 centavos de dólar, no entanto agora o produto está esgotado, mas o site deve repor o estoque em breve, quem quiser aguardar a reposição dos band-aids acompanhe o site: http://www.hottopic.com/hottopic/Gifts/Novelties/twilight-bandages-320644.jsp

    Giz de cera multicolorido!



    Os giz de cera RichColor Crayon Icecream Flavor transformam qualquer desenho numa deliciosa obra de arte bastante realista, algo que não pode ser feito somente com cores sólidas. Mas sim misturando e sobrepondo um vasto leque de cores. Só assim conseguimos marcar as sombras, as luzes e todos os detalhes que dão mais profundidade e beleza.

    Os RichColor Crayons são bastões de cera com 3 ou 4 cores misturadas. Quando você desenha com os RichColor Crayons as cores se misturam criando um efeito incrível.

    São seis lápis com seis combinações diferentes de cores: Orange & Passion com laranja, amarelo e marrom, CitrusHerb com tonalidades de verde, verde limão e branco, ChocolateAlmond mistura marrom e preto, StrawberrySpecial com rosa, vermelho e branco, CandyPop com verde, azul, branco e vermelho e finalmente BerryMix com tonalidades de roxo, rosa e vermelho.

    Além de incríveis os giz de cera são lindos.


    O estojo RichColor Crayon, com 6 lápis, custa ¥1.260 (R$24) na loja japonesa AssistOn.


    quinta-feira, 20 de agosto de 2009

    Agora mulheres também podem vestir V.Rom


    A V.ROM grande parceira da Cavalera, que normalmente trabalha apenas com moda masculina e apresenta suas coleções no SPFW de forma brilhante, acaba de nos surpreender mais uma vez, lançará no final deste mês (agosto) uma minicoleção composta por seis modelos de calças femininas.

    A coleção vem com uma modelagem bem seca e ajustada ao corpo, e o diferencial entre as peças é basicamente a lavagem: do délavé, passando para o brim, até o quase preto.

    Os preços variam de R$ 175 a R$ 198 e, os tamanhos, do 36 ao 44.

    A minicoleção vem assinada por Igor de Barros, o estilista da casa.

    250 anos de Jose Cuervo


    Jose Cuervo,fábrica de tequila mais antiga e mais famosa do mundo,acaba de completar 250 anos e comemora com a garrafa especial de aniversário Jose Cuervo 250 anos. A comemoração vem em edição limitada de 495 garrafas, e preparem o coração, a gracinha custa a bagatela de 2.250 dólares cada um! A garrafa vem numa caixa personalizada e acompanha um par de taças. E estará disponível em dezembro.

    Tabasco tamanho família.




    Pra todos aqueles viciados em pimenta, a edição "família" do Tabasco seria ótimo, pois ao contrário das mini garrafinhas que são vendidas no supermercado, essa versão vem em galões. Que ficaram realmente uma gracinha.
    Só não sei quem aguentaria tanta pimenta... Talvez seria uma boa com as batatas recheadas que acabam de serem lançadas pelo Applebee's, uma ótima combinação com a limonada especial da casa!

    Case inusitado


    Pra você que acha que as clássicas mochilas pra notebook já estão muito manjadas e tem medo de ficar carregando seu notebook por ai, esse case pode se uma opção um pouco mais segura. O case pode passar desapercebido como apenas um envelope velho e amassado mas não se engane, o "envelope" é feito de um material bem resistente e à prova d'água, você pode até escrever nele, como se fosse mesmo uma encomenda de verdade.
    O case também possui tiras para ajuste à qualquer tipo de notebook. Tomara que nenhum ladrão também ler este post. Custa £19.99 e pode ser encontrado no site: http://www.lazyboneuk.com

    quarta-feira, 19 de agosto de 2009

    1º Concurso de Moda e Saúde Accu Chek



    A Roché do Brasil vem promovendo um concurso, desde o mês de Maio, para os estudantes de Design de Moda e Moda das faculdades Santa Marcelina, FMU, Anhembi Morumbi e Senac, cuja a proposta era a seguinte: propor um novo design para o estojo do kit de diabetes comercializado pela empresa, voltato para crianças e adolescentes portadores da doença.

    Bom, os 14 projetos finalistas - 7 masculinos e 7 femininos - foram selecionados. Os participantes tiveram cerca de 1 mês para executarem os protótipos, que podem ser vistos no hall de entrada da Faculdade Santa Marcelina - FASM - ou através do site http://www.fichaconcursomoda.com.br/default.aspx.

    No site, vocês podem conferir os trabalhos e a criatividade dos projetos dos participantes e votarem naquele que vocês mais gostarem.

    Eu também sou participante do conurso, com os protótipos 11 e 12 - obs: estão de cabeça para baixo nas fotos -.

    A votação online vai rolar até o dia 1 de setembro. No dia 2, será anunciado o vencedor da votação online, e dos jurados da noite, onde sairá classificado o 1º e 2º lugar de cada uma das categorias - masculino e feminino -, com os respectivos prêmios: 1 smartphone + 1 estágio com estilista de renome e 1 smartphone + um curso de design de acessórios na FASM.

    Bom pessoas, é isso ai. Entrem e votem!!!

    Bjinhusssssss

    Sarah Chofakian lança coleção em homenagem aos grandes musicais!!


    A marca de sapatos brasileiríssima de Sarah Chofakian trouxe uma campanha Primavera/Verão 2010 bastante inusitada. Inspirada pelos famosos musicais do cinema e da Broadway, cada sapato, além de design exclusivo e produção semi-artesanal, acompanha o nome do filme/musical no qual foi inspirado.

    A Noviça Rebelde


    Amor, Sublime Amor



    Chicago


    Cry Baby


    Dá-me um Beijo


    Dance Comigo


    Embalos de Sábado a Noite



    Good Morning



    Kiss me



    O Mágico de Oz




    Mamma Mia



    Mary Poppins



    Moulin Rouge



    O Fantasma da Ópera




    Disney Couture: acessórios perfeitos!!!



    Disney Couture é uma linha de jóias com os personagens ícones da infância de muitas pessoas, como Tinkerbell, Cinderella, Mickey Mouse e Bambi. Os acessórios perpetuam o encantamento da infância, tornando-os em presentes perfeitos para pequenas princesas.

    São jóias e semi-jóias confeccionadas em ouro 18k ou folhado, com cristais Swarovsky, dependendo do modelo, mas todas um design inesquecível que promete trazer de volta a magia que remonta aos tempos da infância.

    Todas estão disponíveis à venda somente por meio do site da 80s Purple. Vale a pena acessar e conferir.
    Confira abaixo alguns anéis, colares, brincos, pingentes, pulseiras e braceletes que fazem parte da linha.

    Scarlett Johansson para Dolce&Gabbana


    A inspiração para luxuosa campanha de cosméticos da famosíssima marca italiana Dolce&Gabbana é uma visão contemporânea do ícone de beleza Marilyn Monroe e a essência da mulher Dolce&Gabbana, sempre glamourosa, sensual, confiante e provocativa.


    E para eles, Scarlett, além de capturar o desejo da primeira linha de maquiagem da marca, simboliza a essência da mulher camaleão, a perfeição da beleza natural, bem como a mulher provocativa, com personalidade sedutora à inocente, tudo o que representa a coleção.


    A novidade da coleção fica por conta das fragâncias que alguns dos produtos terão. Mas as consumidoras terão que aguardar seu lançamento, previsto para dentro em breve.



    Para publicitários, designers e marketeiros de plantão


    Se você é o tipo de pessoa ou conhece alguém - como é meu caso - que conhece todas as fontes disponíveis no word e em demais programas, este pode ser um presente altamente sugestivo.


    O vaso, conhecido por Typeface, vem com as principais fontes decalcadas, compondo uma peça de grande estilo, que não pode faltar na decoração da sala dos "viciados em fontes". Você vai encontrar desde as mais básicas, como Arial, até as mais complexas e rebuscadas, ao estilo Monotype Corsiva.


    Este belíssimo ornamento pode ser adquirido pela bagatela de US$ 39,95, a venda somente no exterior. Mas seria uma ótima sugestão comercializarem por aqui!!!