quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para publicitários, designers e marketeiros de plantão


Se você é o tipo de pessoa ou conhece alguém - como é meu caso - que conhece todas as fontes disponíveis no word e em demais programas, este pode ser um presente altamente sugestivo.


O vaso, conhecido por Typeface, vem com as principais fontes decalcadas, compondo uma peça de grande estilo, que não pode faltar na decoração da sala dos "viciados em fontes". Você vai encontrar desde as mais básicas, como Arial, até as mais complexas e rebuscadas, ao estilo Monotype Corsiva.


Este belíssimo ornamento pode ser adquirido pela bagatela de US$ 39,95, a venda somente no exterior. Mas seria uma ótima sugestão comercializarem por aqui!!!

3 comentários:

  1. Adoreiiiiii!!!
    Eh um ótimo presente pra mim dar pro meu namorado viciado em tipografia XD

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ps. HUahuahuahuahuaa... Pq vx faz a Monotype Corsiva a mãooooo!!!

    Te adoro gata!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkk...eu postei por sua causa..

    qnd vi, logo lebrei do Japa e pensei "tenho q postar isso pra gábs ver. O Japa vai pirar!!"

    kkkk...e Monotype é molezinha, gabs..um dia, eu ei de fazer a French Script MT a mão...essa sim é complexa

    bjinhussss...

    ResponderExcluir