quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1º Concurso de Moda e Saúde Accu Chek



A Roché do Brasil vem promovendo um concurso, desde o mês de Maio, para os estudantes de Design de Moda e Moda das faculdades Santa Marcelina, FMU, Anhembi Morumbi e Senac, cuja a proposta era a seguinte: propor um novo design para o estojo do kit de diabetes comercializado pela empresa, voltato para crianças e adolescentes portadores da doença.

Bom, os 14 projetos finalistas - 7 masculinos e 7 femininos - foram selecionados. Os participantes tiveram cerca de 1 mês para executarem os protótipos, que podem ser vistos no hall de entrada da Faculdade Santa Marcelina - FASM - ou através do site http://www.fichaconcursomoda.com.br/default.aspx.

No site, vocês podem conferir os trabalhos e a criatividade dos projetos dos participantes e votarem naquele que vocês mais gostarem.

Eu também sou participante do conurso, com os protótipos 11 e 12 - obs: estão de cabeça para baixo nas fotos -.

A votação online vai rolar até o dia 1 de setembro. No dia 2, será anunciado o vencedor da votação online, e dos jurados da noite, onde sairá classificado o 1º e 2º lugar de cada uma das categorias - masculino e feminino -, com os respectivos prêmios: 1 smartphone + 1 estágio com estilista de renome e 1 smartphone + um curso de design de acessórios na FASM.

Bom pessoas, é isso ai. Entrem e votem!!!

Bjinhusssssss

Um comentário:

  1. oi td bem?estou passando pra avisar que tenho 2 blogs, e estou fazendo pela 1ª vez um sorteio em cada um deles... serão kits avon que vou sortear, se puder, passe nos blogs pra me visitar e também pra participar dos sorteios, tá? bjs!

    ResponderExcluir