A campanha de verão 2010 da Ecko Red traz uma série de novidades. Marc Ecko, o criador da grife fez uma visitinha ao Brasil em junho deste ano. O que resultou na pela primeira vez uma campanha mundial da marca foi fotografada fora do solo norte americano.
Vibrantes e cheias de ousadia, a campanha traz as cores e uma estética ao surrealismo, com algumas doses de sensualidade. A natureza também vem representada fotos com estética hiper realista, através do rinoceronte, símbolo da marca, e da “floresta” que serve de cenário.
O conceito da campanha foi desenvolvido por Ton Lo Bianco, e o styling é assinado por Miki Shimosakai. Já o gigantesco rinoceronte vermelho foi criado pelo trio criativo Mycaela Gutierrez, Renata Correa e Thiago Ferraz, da agência Lupa.
As fotos são da autoria de JR Duran, que emprestou seu olhar apurado para registrar o conceito da coleção, que poderá ser conferido nos quatro continentes a partir deste mês.
A atriz Natasha Haydt, uma das promessas da próxima novela das 8, foi escolhida para representar a imagem do verão da marca. E no que depender da proposta da grife o verão deve ser quente – só essas fotos já prometem aumentar em alguns graus a temperatura.
Fonte: L'Officiel
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