terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bandage dress!


O nome bandage dress, pode ser traduzido como vestido bandagem, o nome traduz com exatidão a proposta criada pelo estilista francês Herve Leger, em 1985. Modelos confeccionados a partir de tiras de lycra, lã elástica ou seda costuradas uma a outra à mão.O bandage dress é objeto de desejo há décadas, mas nunca foi tão cobiçados como agora.Todas as celebridades de Hollywood têm o seu, e vem com tudo para o próximo verão.

Mas atenção ao usá-lo, seguem aí umas dicas de ouro, na hora de sair por aí arrasando com o seu bandage dress:

* Esse tipo de vestido tem um caimento ultrajusto. Por esse motivo, merece atenção na forma de usá-lo. O primeiro passo é eleger uma lingerie que simplesmente não apareça. As melhores opções são as calcinhas sem costura cortadas à laser ou calcinha tipo fio dental.

* O apelo do bandage dress é ser sexy, mas você pode ser sexy com elegância, certo? Alguns acessórios e outros itens que fazem bom par com ele:

- Blazer acinturado (use aberto) ou jaqueta perfecto de couro
- Scarpin meia-pata
- Bolsa carteira pequena
- Anéis e brincos médios

* Por serem bem justos, eles valorizam as curvas e atributos. O importante é que suas curvas sejam valorizadas. Se está acima do peso ou se é magrinha demais, o bandage não vai ajudá-la!

* Escolha o bandage cujas tiras não sejam todas costuras na horizontal. O ideal é que mescle faixas na vertical, diagonal ou também em forma de V. Evite tomara-que-caia e decotes retos, que têm efeito contrário.

*** Dica de ouro: especialmente se você se apaixonou por um bandage dress abaixo do joelho: treine a postura e o andar, antes de sair na rua! Ele é justérrimo e exige habilidade para se mover sem tropeçar nas próprias pernas ou deixar a calcinha aparecer.



Algumas marcas brasileiras colocaram versões do bandage dress nas vitrines. Uma delas é a Les Lis Blanc. São três modelos diferentes em azul marinho, bege e preto. Mas nosso favorito é o que você vê na foto, com um ombro só. Preço: a partir de 340 reais. Bem menos salgado que um original Herve Leger que custa, em média, 1500 dólares!
Na Lolitta, outra loja brasileira, os bandages também podem ser encontrados e aparecem em tons mais ousados.


fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário