quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fase azul



   Na nova coleção de "O Estúdio" Outono/Inverno apresentada hoje no SPFW foi apresentada um coleção praticamente toda em tons de azul, e ao invés de uma música foi contada uma história combinada a uma passarela no mínimo inusitada composta de supostos gráficos vermelhos que dividiam a passarela ao meio e por fim um vaso sanitário aberto que soltava bolinhas de sabão!



















   Além dos tons azuis, o que chamava a atenção era a modelagem totalmente fora do comum com: a blusa é criada a partir da modelagem da calça, o macacão pode ser dividido ao meio com o zíper (aviamento constante em varios looks) fechamentos deslocados, silhuetas ovais e camisas invertidas onde o abotoamentoclássico fica nas costas!








   Mas a coleção não se restringe apenas ao azul, foram apresentadas também mix de estampas como a reprodução de cédula de dinheiro multicoloridas e as aplicações que dão a impressão de nuvem...
E os acessórios iam desde chapéuzinhos bem humorados com um buraco para enxergar, óculos e monóculo feitos com lâmpada dicróica e bengalas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário