domingo, 28 de junho de 2009

LeWhif - Coma chocolate simplesmente respirando!


Para todos os chocólatras que achavam que comer chocolate não basta agora a pegada da vez é respirar chocolate! E o melhor de tudo, promete ter baixa caloria. O professor de Harvard David Edwards criou o Le Whif, o primeiro chocolate feito para ser inalado.

“Ao longo dos séculos nós comemos em menor quantidade em menores e menores espaços de tempo”, explicou o professor. “Parece que comer está tendendo a respirar, então, com um mix de culinária e ciência aerossol, nós ajudamos a levar os hábitos de alimentação para a sua conclusão lógica”.

O Le Whif tem o formato e tamanho de um batom e espirra através de um spray o chocolate que você preferir – tem chocolate com menta, chocolate com framboesa, chocolate com manga e o chocolate tradicional.

Edwards garante que é uma forma incrível de driblar a fome, já que as partículas de chocolate possuem menos de 1 caloria.

O pacote com 6 refis variados custa9,95 euros, e pode ser encontrado também com 12 e 24 unidades.

Adeus ao rei do pop

Para homenagear o grande e eterno rei do pop Michael Jackson, falecido na ultima quinta-feira, dia 25 de junho de 2009, alguns artistas como Madonna e Justin Timberlake usam seus sites para prestar uma ultima homenagem ao grande ídolo do pop. Alem da Pepsi que lançou uma lata com uma estampa em tributo ao rei do pop.


Depois da revelação da morte de Michael Jackson em 25 de junho, Madonna que havia planejado uma aparição surpresa em um dos shows da turnê de Michael Jackson em Londres, o empresário da cantora, Guy Oseary, mandou em seu Twitter - que o site oficial de Madonna continha um tributo a Michael.

Na página principal do site www.madonna.com, está uma foto tirada em 1991, ocasião em que o rei e a rainha do pop foram juntos à premiação do Oscar. Na ocasião, não se falava em outro assunto, afinal os dois acompanhados um do outro era muita estrela para pouco céu.

A revista People com a cobertura do evento reportou então que "pode até ter sido coisa de uma noite apenas, mas quando o garoto de um bilhão de dólares do pop e a rainha do sexo chegaram juntos ao Oscar, eles foram, por um instante, o casal mais reluzente de todos os tempos". Na data da morte de Michael Jackson, Madonna divulgou um comunicado dizendo que ela "não conseguia parar de chorar" por conta da triste notícia.


Justin coloca uma foto de Michael Jackson com uma mensagem escrita pelo próprio Justin. www.justintimberlake.com

"Não consigo encontrar palavras para expressar quão profundamente chateado eu estou com a morte de Michael. Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador, não só do pop mas da música como um todo. Ele foi inspiração para várias gerações, e eu sempre lembrarei com carinho dos momentos que dividimos no palco, das lições sobre música que tive com ele e do tempo que passamos juntos. Meus sentimentos estão com seus familiares e entes queridos"


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homenagem as loiras

A Mattel devido o cinquentenário da loira mais querida do mundo - A Barbie - lançou uma coleção black label, onde ela realiza um tributo às loiras que todos amam e admiram - The Blond Ambition Collection.

A primeira doll da série foi a Marilyn Monroe, que vem trajada em um lindo vestido dourado.




A segunda doll é a atriz Goldie Hawn, inspirada no seu traje de dançarina no segmento de "The Mod, Mod World"




Boatos correm que até mesmo a top alemã Heidi Klum entrou para a linha



As duas primeiras dolls já encontram-se à venda no site da Mattel e em lojas importadoras de brinquedos. A da modelo Heidi Klum está prometida para setembro.

Jonathan Adler Loves Barbie Doll

A convite feito pela Mattel, no ano de comemoração dos 50 anos da doll, o renomado designer Jonathan Adler foi convidado para recriar peças de decoração inspiradas no lifestyle da doll.

O resultado foi bem interessante e a coleção qualificada como pink label será lançada em setembro, junto de outros demais produtos.










Project Runway - 5ª Temporada


Foi ao ar nesta quinta-feira - 25/06 - a 5ª temporada do programa Project Runway, no People and Arts. Para os fans que acompanham a série desde a primeira temporada, ela trará os mesmos jurados - Nina Garcia e Michael Kors -, além de Tim Gunn, e Heidi Klum, como apresentadora. Serão 16 competidores em busca de se tornarem o novo estilista americano.


Para quem não viu, ontem já aconteceu o primeiro desafio, no qual os designers deveriam criar um look inovador com coisas compráveis em supermercados. E já tivemos o primeiro eliminado.


Bom, no mais, é só assistir ao programa que vai ao ar toda quinta-feira, as 21 horas, com reprise as madrugadas de quinta-feira, à 1h da manhã.

Esmaltes Risqué - Coleção 7 Vermelhos Capitais


A linha de esmaltes Risqué trouxe uma nova coleção de vermelhos, com cores mais lindas e vibrantes e prometem fazer sucesso neste inverno. A coleção 7 Vermelhos Capitais faz uma analogia aos sete pecados capitais, e cada esmalte carreja um dos pecados com nomes bem humorados. Segue abaixo a lista deles.



Toque de Ira


Santa Gula


Pura Luxúria


Preguicinha




Possessão Rosa


Inveja Boa


Doce Orgulho

Soluções alternativas para checar o hálito


Não existe nada mais desagradável do que se aproximar de alguém que tem mau hálito. E foi pensando nisso, e em evitar este problema que uma empresa japonesa lançou este pequeno aparelho que checa seu hálito. O funcionamento é básico, quase como um bafômetro. Basta soprar no aparelhinho e ele acusa se seu hálito está ok, ou se é necessário recorer a soluções alternativas, como drops, halls, balinhas ou pastilhas. Rápido, prático e sem constragimento.

Barbie Brasil 2009


A 2ª Convenção de Colecionadores de Barbie vai ocorrer no Brasil. O evento chamado de Barbie Brasil 2009 vem em comemoração ao cinquentenário da boneca, e promove a união e colecionadores da doll por todo o país. Além disso, neste ano serão organizados workshops - pintura de rosto da Barbie, pintura de rosto do Ken, penteados marcantes, bordados, corte e costura com figurinos, costura com técnica de molde no manequim, e bijouterias -, além do concurso de figurino, onde os inscritos deverão ir caracterizados como a Barbie - para mulheres - e Ken - para homens. Estará acontecendo também o concurso Miss Barbie Brasil, com o tema "50 anos da Barbie", onde as dolls costumizadas serão expostas e votadas pelos participantes do evento, e o vencedor ganhará uma Barbie exclusiva customizada por Dudu Bertolini e Rita Comparato, estilistas da Neon.


Ao final da convenção, ainda é prometido um brinde surpresa.


Para as pessoas interessadas, basta acessar o site do evento - http://www.barbiebrasil2009.com.br/ - e fazer a inscrição, antes que o prazo e as vagas se esgotem, visto que está restrito para 300 pessoas.


O local do evento será no Senac Lapa Faustolo - São Paulo.


Para quem for, certamente nos veremos lá.


Beijos!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Boliche para Wii


Como as pessoas não se cansam de lançar acessórios legais e modernos para vídeo games, recentemente chegou ao mercado a bola de boliche para o Nintedo Wii. O acessório que se denomina por Wii Bowling Ball permite que vc coloque o controle - Wiimote - dentro dela, e posicione os dedos nos 3 buracos existentes na bola. Ai, é só jogar!!




Mas cuidado!! Ela pode escapar dos seus dedos e acidentalmente quebrar uma frágil televisão de LCD, e o fabricante logo adverte que não se resposabiliza por danos causados pelo acessório.



Pra quem ainda não sabe, o Wii é um vídeo game muito famoso e recente, ams repletos de mitos, como o casos de escoriações após ser acertado pelo Wiimote durante um saque no jogo de tênis, entre outros...


fonte: http://www.likecool.com/

Barbie Sunglasses


A boneca mais famosa do mundo, a Barbie que completou 50 anos este ano e teve uma serie de eventos para comemorar o seu cinqüentenário.

E para todos os Barbiemaníacos que não perderam a chance de ver o desfile de outono/inverno 2009 da Barbie, também não podem perder a oportunidade de adquirir os acessórios, como os óculos de sol by Mercura NYC, que estão disponíveis na 212 dressing room.





Fonte: highsnobette

A vez das latinhas…



Depois do lançamento de varias coleções com garrafas de Coca Cola customizadas por estilistas, Djs, entre outras muitas celebridades, nada mais justo que lançar latinhas estampadas. Então a Coca Cola lançou 5 estampas diferentes em edição especial para o verão. E elas ficaram uma gracinha. Total verão amercano!





Fonte: Dieline

Trends: com que roupa eu vou neste verão?!?

Como a Semana de Moda de São Paulo e Rio de Janeiro já passaram, pretendemos fazer um breve resumo para as leitoras das tendência que prometem vir forte no verão brasileiro, segundo as marcas do SPFW.

Primeiro dia - quarta-feira - 17/06/09

Osklen - inspirados pelo carnaval brasileiro e o minimalismo da peça mais básica do guarda roupa - t-shirt branca - o verão da marca vem bastante colorido e brilhante, com camisetas com volumes bem amplos, transparência, além de tricô e renda, e o tradicional branco.



Priscilla Darolt - verão feminino e rebuscado, com vestidos e shorts bem curtos, repletos de recortes e aplicações variadas, compondo um look bem original, ora estruturado, ora fluido. Destaque para a nova exploração da alfaiataria feminina em blazeres. Tons de cinza, lilás e estampas florais são a cara do verão da marca.






V.Rom - A marca fez uma releitura da alfaiataria masculina, que em certos momentos surge bem despojada em looks de streetwear, combinados com jeans, e em outros mais requintada. A modelagem é bastante inovadora, com recortes e inserção de aviamentos, como zíperes metálicos em peças que remetem ao blazer clássico. O bolero masculino foi uma aposta bem interessante, para um verão repleto de cores, como o branco, rosa claro e pink, lilás, verde, vinho, preto, e listras - muitas listras - além do jeans.








Paola Robba - Segundo a estilista da marca, o tradicional "estilo nave" ficou para trás. No verão da marca, os biquines variam dos micros aos com a lateral mais larga, aparecendo um top no clássico estilo cortininha, ao tomara que caia torcido. Os maiôs ganham uma nova forma, com a parte de baixo ajustada ao corpo, e a parte de cima mais solta. Inserção de peças e tranças metálicas nas peças deu um toque diferencial. A tabela de cores começou no branco, passando pelo nude, pink, preto, além da exploração de estampas - listras, poá, pequenos desenhos e imitação de pele de animal.


Uma por Raquel Davidowicz - Um verão com cores monocromáticas e variação tonal de cinza e clean é o que marca trouxe paras as passarelas. Com silhueta bem geométrica, quase sempre simétrica, e estampas discretas, a marca explorou a camisaria feminina com volumes amplos, calças com cavalos baixos e volumes nos quadris, em tecidos naturais, ora estruturados, ora fluidos.


Colcci - Um verão bem a vontade e ao country requintado foi a aposta da marca nesta edição. Tricôs leves e puídos, estampa xadrez, e jeans stonados e desgastados em cores inusitadas, como o rosa e amarelo apareceram em boa parte do desfile. O Off white esteve muito presente, quebrado apenas pela inserção de tons cítricos, como o laranja e o verde neon. Micro vestidos e shorts, maxi blusas, leggins de renda, bermudas com cavalo baixo, e jeans com perna mais curta foram as tendências da marca.

A volta

Sim pessoas!! Finalmente estamos livres dos trabalhinhos gigantescos da faculdade!! Já estamos oficialmente de férias e voltaremos a postar no blog, procurando agradar sempre o nosso público fiel!!!

Beijosssss a todas!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Estamos de volta!


E finalmente as f
érias chegaram!!!
E estou aqui para anunciar que o Bloem Stijl esta de volta!!!
Em breve postarei sobre o SPFW... Pq ainda estou separando minhas anotações e os releases dos desfiles!

Nos veremos em breve!
Bjos