sexta-feira, 26 de junho de 2009

Esmaltes Risqué - Coleção 7 Vermelhos Capitais


A linha de esmaltes Risqué trouxe uma nova coleção de vermelhos, com cores mais lindas e vibrantes e prometem fazer sucesso neste inverno. A coleção 7 Vermelhos Capitais faz uma analogia aos sete pecados capitais, e cada esmalte carreja um dos pecados com nomes bem humorados. Segue abaixo a lista deles.



Toque de Ira


Santa Gula


Pura Luxúria


Preguicinha




Possessão Rosa


Inveja Boa


Doce Orgulho

8 comentários:

  1. Lindíssimos,minhas clientes vão amar.Estas cores estão super na moda!

    ResponderExcluir
  2. amei os setes vermelhos capitais, além de usar indico muito para as clientes em minha farmácia. gostaria de receber um catálogo de cores dos esmaltes risque pois tenho otima saída, mas não possuo muitas cores.

    ResponderExcluir
  3. peerfeitoo ja tenho a coleção .
    ;)

    ResponderExcluir
  4. SO DIGO UMA COISA! dEPOIS DESSA COLECAO A MARCA RISQUE NAO E A MESMA...... TA MELHOR DO QUE JA ERA. POR ISSO RISQUE AS OUTRAS MARCAS. AMEI, POR FAVOR NAO TIREM DE LANCAMENTO,SE AGORA TA DIFICIL ENCONTRAR ESSES ESMALTES, IMAGINE DEPOIS...........

    ResponderExcluir
  5. não gostei afinal são cores identicas da impala so mudou o nome!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amei muito mais tem problema que eu quero o kit e eu num axo eu quero muito o jogo com os sete vermelhos pq eu sou fanatica por esmaltes e ficaria muito triste se eu num tivesse essa coleção Risqué por favor faça mais necesser com esses esmaltes eu fui em tantas lojas e num axei por favor tente ao menos fazer uns kit com os setes vermelhos capitais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá eu gostei deste vermelho que está na foto da mão, parece que é a embalagem da colorama, qual é o nome deste esmalte por favor.
    bjsss
    adorei também os da risqué, lindos quero todos

    ResponderExcluir