domingo, 6 de setembro de 2009

Sorteio - Seja tendência, seja ruiva!


Aproveitando o post anterior decidi lançar um novo sorteio!

Entre no verão com o vermelho na cabeça, o blog estará sorteando a coloração em creme e tripla proteção "Imédia Excellence Creme - coleção Vermelho luxo (5.62 Vermelho aveludado)"

Para participar basta ser seguidor(a) e preencher o contestmachine com nome e email, ok?

Ps. O sorteio vai até dia 3 de outubro.
E o envio do premio em território nacional é por minha conta, caso a ganhadora tenha residência no exterior, o envio será à cobrar, por conta da ganhadora, ok?

8 comentários:

  1. Já sou ruiva, mas adooooooro mudar o tom do vermelho...

    Beeeeeijos
    Aramantha

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar no meu blog!!
    Ate que dia vai o sorteio?
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. também já sou ruiva! mas, sempre é bom mudar a tonalidade. ;D

    ResponderExcluir
  4. tambem ruiva e vou adorar se ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Adoooro vermelho, meu cabelo ja experimentou tudo quanto é tonalidade

    ResponderExcluir
  6. Oie.. Tem novidades lá no meu cantinho! Passa por lá, tenho certeza de que vai gostar! Vou adorar sua visita!
    Beijoss

    http://mimosdatatabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei gostariua muito de ser ruiva realize meu sonho
    Marisgcarinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. QUERO SER RUIVA... SÓ FALTA $$$ RS
    BJUSSS

    ResponderExcluir