sexta-feira, 31 de julho de 2009

Christian Dior - Couturier Parfumeur


Miss Dior -1947

No mesmo ano em que criou o "new look", o estilista Christian Dior desenvolveu seu primeiro perfume, "Miss Dior". Desde 1947 até hoje, a maison francesa que leva seu nome acumula em sua história uma série de fragrâncias que viraram clássicos da perfumaria, tais como: "Eau Sauvage", "Fahrenheit", "Dior Homme", "Poison"e "J'Adore", entre muitos outros.


Campanha Miss Dior - 1947

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, acontece no Shopping Iguatemi e com entrada gratuita, uma exposição inédita até o dia 9 de agosto. Em "Christian Dior: Couturier Parfumeur, Estilista de Perfumes", o público pode conhecer detalhes de cada uma das fragrâncias, ver a evolução dos frascos através dos anos e também ilustrações históricas das primeiras campanhas publicitárias da marca.


Diorling - 1963


J'adore - edição comemorativa

domingo, 5 de julho de 2009

Barbie Undressed


Definitivamente até o dia 31 de dezembro de 2009 o cinqüentenário da boneca Barbie vai ser comemorado, agora a Wundervoll marca alemã de lingerie de luxo, criou uma lingerie especial para as comemorações dos 50 anos da Barbie, com inspiração numa pegada retrô do final dos 50’s e 60’s pra fazer o modelo em jersey que é um mini-me da sua coleção primavera-verão 2010 .

A Barbie Wundervoll será apresentada pela primeira vez na exposição “Barbie Undressed” no Lingerie Show. A mostra começa hoje e continua amanhã, 02jul, durante a Semana de Moda de Berlim.

A exposição, que fica na Galeries Lafayette (Paris) entre 26 jun e 18 jul, também vai passar por cidades como Moscow, Bruxelas, NY, Milão e então Paris de novo, onde será leiloada em um evento beneficente.

Kenzo Ryoko por Karim Rashid

Mais uma de Karim Rashid, depois de ser o designer de diversas peças de mobiliário para o estilista Kenzo, agora o designer acaba de fazer a embalagem da fragrância de verão do Kenzo Ryoko.

A serie Ryoko é composta pelos perfumes mais famosos do estilista, como Flower by Kenzo, Kenzo Amour, L eau par Kenzo e Kenzo Homme, o perfume vem em versão pocket, no tamanho de uma pedra, que cabe na palma da mão, ou seja, um item fundamental para ser carregado na necessaire!




Soccer Louis Vuitton

Depois de criar sua própria bola na época da copa, agora a LV lança uma linha de bolsas que tem o matelassê do couro imitando os gomos das bolas utilizadas no futebol, a linha faz parte da coleção outono/inverno 2009/10.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Irmãos Campana com novo Design

Todos já sabem que os irmãos campana são um dos Designers mais conhecidos internacionalmente da atualidade. E, antigamente, eram conhecidos por fazerem objetos vanguardistas com toque rustico, característico da simplicidade dos materiais utilizados por eles.

Agora, os Campana preenchem o espaço da casa Edra - local que edita os produtos com design assinado por eles, na Itália - atraiu a atenção do público pela originalidade do mobiliário e plasticidade.




A mesa Brasília ganha novo ar, com cor cítrica e, ao fundo, espelho suspenso, feito a partir de espelho colorido.


Aparador feito a partir de espelhos coloridos e recortados.




Sofá Alienígena, em versão multicolorida.


Mais uma vez, é Barbie na cabeça e na C&A

Aproveitando-se das inumeras comemorações e homenagens pelo mundo a respeito do cinquentenário da boneca Barbie, a C&A, que já há algum tempo anda comercializando peças com personagens infantis para adultos, lançou uma coleção de camisetas e tops com estampas da boneca Barbie. E a modelo integrante da campanha escolhida não poderia ser outra, senão a própria modelo Carol Trentini, que neste ano, fechou inumeros contratos em campanhas publicitárias para diferentes marcas nacionais e internacionais.

Hello Kitty House

E como ela não poderia ficar de fora, Hello Kitty aparece marcando presença também em Shangai, como se já não bastasse a Barbie concept store, foi construída a casa da Hello Kitty.


Totalmente em cor de rosa e com todos o detalhes, lacinhos, e características da gatinha.







E para não perder prestigio, há também um café da Hello Kitty, equivalente ao Bar Barbie, da Barbie concept store.


Definitivamente a China vai dominar o mundo, pelo menos o das toys com certeza!

Barbie Concept Store

Mais uma em comemoração aos 50 anos da boneca mais famosas do mundo, a Mattel abriu a primeira loja conceito da Barbie, em Shangai, na China.


Quase 3.000 m² de puro rosa e glamour, num prédio de 6 andares repleto de minúcias, acessórios e roupas referentes a boneca, proporcionando um total envolvimento no mundo da Barbie para mulheres de todas as idades.


Uma escada transparente em espiral rodeada de 800 Barbies é o destaque da loja, que teve o projeto desenvolvido pela Slade Architecture.


No último andar está o restaurante e o “Bar Barbie” que conta com uma decoração em estilo casinha de boneca e um cardápio exclusivo.




Cada escada rolante é envolvida por uma decoração referente ao andar que se está indo.



A tecnologia não poderia faltar. O “Designer Center” é um ambiente onde as clientes podem criar suas próprias bonecas exclusivas.



Fonte: comunicadores.info

Mais uma da C&A


Depois de contratar nada mais, nada menos que a Fergie para nomear e estrelar a ultima campanha, agora Carol Trentini está de volta como garota-propaganda, estrelando a campanha da nova coleção da loja, assinada por Reinaldo Lourenço.

No emabalo do sucesso das coleções fast fashion de estilistas famosos, como Matthew Williamson para a H&M, agora é a vez da C&A entrar na onda, o escolhido foi o estilista Reinaldo Lourenço, que fez um remake de alguns de seus Best-sellers e criou cerca de 20 look para a magazine. A coleção é composta por tecidos casuais com toques de alfaiataria e a inspiração vem do rock da década de 80. E o preço estará a partir de R$ 40,00.