sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ausencia

Infelizmente como todos ja notaram, estamos meio ausentes do blog por uns tempos, mas eh q a faculdade  esta acabando com as nossas vidas!
Desculpas mesmo!

Mas logo logo estaremos de volta!

E mais presentes do que nunca!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Resultado do sorteio "Olhos coloridos"

Antes de anunciar a vencedora, gostaria de pedir desculpas pelo descaso com o blog e conseqüentemente aos leitores! Mil desculpas, mas a faculdade tah superrrr puxada!

 

E a sorteada foi Mayara Oliveira Percebão

 

Em breve estarei entrando em contato com ela...

 E um novo sorteio a caminho... Aguardem!

Mas prometo não demorar tanto para dar o resultado, ok!?

domingo, 3 de maio de 2009

'Amélie Poulain' vira Coco Chanel


A atriz Audrey Tautou, que encenou a inesquecível Amelie Poulain, em o Fabuloso Destino de Amelie Poulain, agora interpretara Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel a estilista francesa em cinebiografia.
O filme intitulado "Coco avant Chanel", estréia prevista no Brasil em outubro, conta a vida da estilista francesa Coco Chanel

Gripe suína atrasa lançamentos Hollywoodanos!


Devido a gripe suína os cinemas do México estão fechados, por esse motivo os estúdios de Hollywood tiveram de adiar seus planos de dar início aos lançamentos de verão por lá. O país está entre os 12 maiores mercados estrangeiros para filmes norte-americanos.

E a próxima vítima, caso a crise continue, pode ser “Harry Potter e o enigma do príncipe”, um dos maiores e mais aguardados lançamentos do ano, previsto para chegar aos cinemas em 15 de julho. Atores que planejavam promover seus filmes no país, como Hugh Jackman e Miley Cyrus, cancelaram seus planos por enquanto. E as datas de todos os grandes lançamentos foram atrasadas. As primeiras vítimas da gripe H1N1 foram os já adiados “X-Men-Origens: Wolverine” e “Jornada nas estrelas”.

A Fox afirmou que a previsão é que os cinemas mexicanos reabram suas portas em 10 de maio, e que está acompanhando a situação de perto. A viagem de Hugh Jackman ao país segue agendada, mas agora para 12 ou 13 de maio.


Fonte: G1